Após muito estudo e pesquisa, criamos o Clube do Vepinho, que conta com uma estrutura totalmente concebida e desenvolvida para atender as necessidades mais especiais do seu cão.

Nosso espaço com aproximadamente 500m², além de ser o maior dos Jardins e um dos maiores de São Paulo, conta com grama artificial, que permite uma higienização perfeita, teto retrátil que permite que os cães possam tomar banho de sol e em caso de chuva o teto é fechado, sendo assim, os cães não precisam ser removidos para outros espaços, e também brinquedos dos mais diversos para que seu cão tenha entretenimento total.

Contamos com profissionais altamente qualificados para cuidar adequadamente do seu cão enquanto ele está sob nossos cuidados.

Nosso hotel é desenhado de forma que os cães possam ficar separados em caso de necessidade, além de ser climatizado.

Nossa clínica conta com centro cirúrgico e odontológico totalmente montado e médico veterinário.

Nossa loja tem os melhores produtos e acessórios para atender as principais necessidades do seu pet.

Venha nos conhecer e traga seu pet para uma experiência, teremos muita satisfação em recebê-lo e tornar a vida de seu pet muito mais saudável e prazerosa.

Escanear o código
Clube do Vepinho
Bem vindo ao Clubo do Vepinho, como podemos te ajudar?