Atividades da nossa creche

08:00 às 10:00 – Entrada e apresentação dos amiguinhos

Os cães ingressam na creche e iniciam as interações com a matilha.

10:00 às 11:00 – Atividades Físicas

Separados em grupos de acordo com o porte e nível de energia, as atividades são focadas para o gasto de energia, realizadas com bolinhas, brincadeiras, corridas, frisbees, cordas, cabo de guerra, agility e brincadeiras no playground para cães, desenvolvido especialmente sob medida para diversão deles.

Cada cão é respeitado individualmente dentro de suas limitações.

11:00 às 14:00 – Almoço, descanso e baixar a energia

Os cães são separados individualmente para a refeição (trazidas pelos donos) e, após o almoço, podem descansar em uma espaçosa área bastante arejada com massagem para relaxarem. Às 13:30 é fornecida a frutinha (trazida junto com a refeição na lancheira pelo dono).

14:00 às 17:00 – Exercícios de estímulos mentais

Estímulo de atividades mentais por meio de atividades como caça ao petisco, quebra-cabeças, frutinha congelada, ensinos de comandos básicos de forma lúdica e correção de problemas comportamentais. Neste momento em que os cães estão com menos gasto de energia, todos os portes brincam juntos visando à socialização de cães.

17:00 às 18:00 – Atividades Físicas

18:00 às 20:00 – Relaxar e Higiene

Os cães são limpos com banho a seco (cortesia), limpamos as patas e ouvidos, e inspecionamos toda a pele do animal para garantir que está tudo bem com o cão.

Escanear o código
Clube do Vepinho
Bem vindo ao Clubo do Vepinho, como podemos te ajudar?