Nossa creche conta com um espaço de convivência e integração de aproximadamente 400m², o maior dos Jardins e um dos maiores da cidade de São Paulo.

O teto é retrátil, permitindo que o cão possa tomar banho de sol e se por eventualidade chover, ele fica abrigado no mesmo ambiente sem interferência nas atividades, não necessitando ser transferido de local.

Temos monitores que ficam interagindo e observando as atividades em tempo integral, além de câmeras de segurança que podem ser acessadas pelos clientes a qualquer momento.

Temos uma grande quantidade de brinquedos resistentes e não prejudiciais à saúde em caso de ingestão, com intuito de entreter com segurança seu cão o tempo todo.

Nossa área pode ser dividida caso haja necessidade, como por exemplo cães de temperamentos ou de portes diferentes precisarem ficar separados.

Temos uma área especialmente reservada para cães de pequeno porte ou filhotes.

Criamos também baias de alimentação, onde cada cão é alimentado individualmente, evitando assim qualquer tipo de disputa por alimento.

Clique aqui e confira nossa programação diária.

Escanear o código
Clube do Vepinho
Bem vindo ao Clubo do Vepinho, como podemos te ajudar?