Assim como para os seres humanos, a natação para cães é um exercício completo.

Caso esteja querendo saber qual exercício trará para o seu cão tudo que for necessário para que ele cresça forte, seguro e saudável, a natação para cães é o que você procura.

Quando o cão começa a nadar desde filhote, ele cresce com mais coordenação e equilíbrio, pois os movimentos na água favorecem nesse sentido.

Um cão que sabe nadar é um animal seguro e sabe enfrentar qualquer inconveniente, por isso é melhor ensiná-lo quando filhote ainda, porém é importante salientar que nem todos podem aprender a nadar ou gostam de água, algumas raças não conseguem, como por exemplo, o Buldogue que muitas vezes tenta, porém afunda

Nadar ajuda a perder peso, às vezes ouvimos falar que os cães estão com excesso de peso, para solucionar esse problema, além de caminhadas diárias e controle na alimentação, a natação é altamente indicada.

É um excelente exercício para que o cão se recupere mais rapidamente de acidentes e lesões, muito indicado por veterinários.

Excelente diversão que melhora a socialização, pois além de gastar energia, que é super positivo, ele estará se divertindo em contato com outros de sua espécie, proporcionando uma conexão e um relacionamento melhor com todos à sua volta.

Nossa piscina é aquecida e coberta

Aqui no Clube do Vepinho temos um espaço especialmente criado para a prática de natação e exercícios na água, consulte-nos.

Escanear o código
Clube do Vepinho
Bem vindo ao Clubo do Vepinho, como podemos te ajudar?